Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Mary-Kate está diferente da irmã gémea!"

>> 40327 Visualizações

As gémeas Olsen (que ficaram conhecidas nos anos 90 por protagonizarem a "sitcom" Que Família!) surgiram num evento solidário mas as atenções estiveram voltadas para o rosto de Mary-Kate, visivelmente diferente.

Mary Kate tem agora um queixo mais quadrado e umas maçãs do rosto menos salientes. O “Mirror” diz mesmo que as maçãs do rosto estão “totalmente diferentes”. Tornou-se agora mais fácil distinguir as gémeas.

Mary-Kate Olsen é o mais recente caso de uma figura pública que choca por surgir com visíveis transformações físicas que indiciam o recurso a cirurgia plástica ou outro tipo de intervenções estéticas. Outro caso recente, o de Renée Zellweger, fez correr rios de tinta e obrigou a atriz norte-americana a vir a público desmentir que se tivesse submetido a uma operação plástica.

Aos 28 anos, Mary-Kate Olsen é estilista e vive um romance discreto com Olivier Sarkozy, meio irmão do ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy. O casal está noivo desde março deste ano, mas nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto.

publicado em 2014-11-12

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 311
Video 191
Video 186
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
Vertical Dream
Mondim de Basto