Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Halle Berry em tribunal por causa do cabelo da fil"

>> 45313 Visualizações

Halle Berry e Gabriel Aubry continuam a dar que falar. Quase um mês depois de ter requerido a redução da pensão de alimentos da filha, a atriz acusa agora o ex-marido de querer modificar o cabelo da filha para que ela parece menos afro-americana. 

Na passada segunda-feira, dia 24 de, os advogados da atriz e do modelo reuniram para discutir se o cabelo de Nahla deve ser alisado e aclarado, vontade do pai, conta o site TMZ.

A atriz afirmou que poderia haver “danos psicológicos” para a filha, que mais tarde poderia questionar o porquê da sua aparência “não ser boa o suficiente”.

O juiz determinou entretanto que tanto Berry como Aubry não podem mudar o visual natural da filha, acrescentando que o cabelo de Nahla deve crescer de forma natural.

Recorde-se que Halle Berry e Gabriel Aubry casaram-se em 2005 e separaram-se em 2010, partilhando os dois as responsabilidades com filha em comum desde então, depois de uma longa batalha legal pela sua custódia.

publicado em 2014-11-27

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Solar das Laranjeiras
Vale de Cambra
Situado entre o interior e o mar, em Vale de Cambra, o Solar das Laranjeiras é uma unidade hoteleira de turismo rural que...
YES TRAVEL (YGO)
Faro
A Yes Travel tem ao seu dispor um vasto leque de viagens, porque numa lua-de-mel todos os pormenores e mimos são poucos....
Casa de São João
Ponte de Lima
"Nos relevos culminantes que cercam a zona, perante os quais a sensação de altura não é demasiado acentuada pelo nível...