Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

A certeza de um dia único.

A Quinta do Éden está localizada em Calvão, concelho de Vagos. A poucos minutos das praias (Mira e Vagos), beneficia de uma localização privilegiada e de fácil acesso quer pela Estrada Nacional 109, quer pela auto-estrada (A17 - saída Mira). Para além do serviço de eventos, dispõe ainda de alojamento, permitindo aos convidados pernoitar e desfrutar da festa.

Sabemos como é importante o dia do vosso Casamento – cada hora, cada minuto, cada detalhe, por isso queremos acompanhar-vos nesta caminhada. Desde a animação aos pormenores decorativos, tudo deve ser delineado com a certeza de que o vosso dia será único.

características

 

Quinta do Eden

Quintas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

 

 

Na Quinta do Éden convidamo-lo a viver a experiência da celebração do amor num lugar de beleza intemporal, onde o exótico dos jardins se mistura de forma subtil com o charme de uma casa tradicional. Gostamos da tradição, dos costumes, mas também gostamos de inovar, por isso procuramos a novidade, novas sensações, para assim garantir que, aqui, o vosso Casamento será marcado por momentos irrepetíveis.

Propomos um leque de serviços cuidadosamente pensados, primando pela qualidade e pelo bem-receber, e orgulhamo-nos de ter uma equipa jovem e profissional, sempre empenhada em atender os desejos e necessidades dos nossos noivos, familiares e amigos.

Confiem-nos o vosso dia ©

Quinta do Eden

Quintas

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir