Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Música que acompanha o grande dia.

Música ambiente para coquetel e refeição e, depois, muita animação!

DJ Carteiro é ideal para os noivos que desejam ouvir no seu casamento grandes temas que vão, entre outros, do Rock'n'Roll ao Hard Rock, Era Disco (anos 70's) e aos prolíferos anos 80´s.

Sem esquecer a música Popular Portuguesa/PIMBA, Latina e Brasileira.

Contudo outros géneros podem ser escolhidos, bem como músicas especificas. Pois, DJ Carteiro tem activa uma subscrição de music on demand, disponível para DJ profissionais, que dá acesso a uma base de dados de música quase universal.

Mas, a festa do Casamento não vive só de música. Espera-se do DJ postura adequada e de pro-actividade, só assim pode colocar em prática algumas iniciativas de animação para manter os convidados sempre bem dispostos e estar sempre "algo" a acontecer ... ;-)

Já pensou como "lançar" o bouquet? ;-)

características

 

DJ Carteiro

DJ's, Som e Luz

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

DJ Carteiro é ideal para os noivos que desejam ouvir no seu casamento grandes temas que vão, entre outros, do Rock'n'Roll ao Hard Rock, Era Disco (anos 70's) e aos prolíferos anos 80´s. 

Possui uma vasta experiência na realização de diversos eventos, adaptando-se com facilidade a todos os tipos de público.

Serviços que oferece:

O DJ Carteiro com a colaboração dos noivos irá criar uma playlist inesquecível para o dia do casamento. A música irá ser uma peça fundamental para marcar os momentos mais importantes.

 

Este profissional aposta pela flexibilidade e põe várias opções à disposição dos seus clientes:

1) Rock anos 50's: excelente ideia para uma festa temática: Rock 'n' Roll/Rockabilly

2) Era Disco (anos 70's): os hits das discotecas dos anos 70's, Disco Sound ...

3) TRUE ROCK SESSIONS: Rock dos 50's até ao presente - do Rock'n'Roll ao Hard'n'Heavy

4) Festas Remember: epicentro nos anos 80's - onde entram os temas POP/ROCK que na altura animaram os bares/discotecas. Festas Remember anos 80's (onde também alguns great hits of the 50's até aos 90's podem ser chamados!) muito POP, ROCK, HOUSE e outros estilos musicais que tornaram magníficos os anos 80's.

5) Música variada: Ou então um pouco de cada, recaindo a aposta só nas mais animadas +/- de cada género musical - as top das top. Podendo incluir ainda hits da música Brasileira, Latina, Popular/PIMBA, Kizomba e Kuduro.

Isto, sem esquecer as tradicionais Valsas ... e é de reforçar que há toda a humildade e gosto para receber, atempadamente, e se for esse o desejo dos noivos, uma sugestão de Playlist com “aquelas” músicas que não podem faltar ... ;-) e/ou, uma Playlist com músicas "proibidas".  

Optando pelo "Plano Completo", os noivos depois devem enviar por email qual a música que desejam para os diferentes "Pontos Altos" do evento:

+ Música para a entrada dos noivos

+ Música para a primeira dança

+ Música para o partir do bolo

+ Música para o atirar do bouquet

+ Música para o corte da liga

+ ... podem sugerir outros ou suprimir o que não desejam.

 

Em relação ao reportório não há problema, para além cerca de 600 CD's originais e mais de 6400 ficheiros .mp3 adquiridos legalmente, mantem ainda activa uma conta (subscrição mensal) para DJ profissionais que dá acesso legal a uma base de dados de música praticamente universal. Ou seja, só é necessário conhecer atempadamente o que se pretende para depois poder desenvolver os respectivos set's DJ.

Zona de serviço e valores:

Entrem em contacto, o DJ Carteiro trabalha com diferentes valores fixos (sem especulação de valores) uma vez que para prestar os diferentes serviços são necessários diferentes recursos e disponibilidade. DJ Carteiro proporciona aos seus clientes uma excelente relação qualidade/preço. 

 

Estão disponíveis 3 Planos, com valores diferentes, que se adaptam à maior parte das solicitações dos noivos. Os valores estão disponíveis online para consulta - 100% transparência.

Presta serviço em qualquer localidade de Portugal Continental.

 

Equipamentos:

100% autonomia. Sistema de som (PA/colunas), CDJs, efeitos de luz e todos os acessórios necessários para uma festa memorável ...

Até breve!

DJ Carteiro

(Pedro Carteiro)

DJ Carteiro

DJ's, Som e Luz

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir